top of page

Recupere a sua pele dos danos causados pelo frio e exposição ao sol



O clima de outono é marcado por aquele calorzinho da manhã, seguido pelo frio do final da tarde e da noite. Apesar de ser uma estação gostosa para fazer uma caminhada ao ar livre, as mudanças de temperatura e a exposição ao sol sem proteção podem prejudicar muito a sua pele, principalmente o rosto.

Por isso, é preciso lembrar de usar o protetor solar pela manhã e antes de sair de casa. O protetor nos ajuda a ficar menos expostos aos raios UVB. Eles são responsáveis pelo bronzeamento, mas podem causar queimaduras na pele, dependendo da intensidade.

Além disso, o produto ajuda a evitar os danos decorrentes da ação dos raios UVA, que geram o envelhecimento da pele. Mas, para dar resultado é preciso atenção na hora de comprar, pois as peles oleosas requerem protetores a base de água e não de óleos.

Também é importante fazer a limpeza correta da pele, ter uma rotina de cuidados, usar hidratante, tomar bastante água e realizar exames e consultas periódicas com um dermatologista de confiança.


Já tenho manchas no rosto. E agora?

Se a sua pele já está manchada, enrugada e você percebeu os efeitos do envelhecimento causados pela exposição ao sol, vale a pena procurar um tratamento mais intensivo, como o Devine, que induz o rejuvenescimento natural da pele.

O aparelho age a partir da combinação de energia das agulhas usadas no tratamento, que estimulam os fibroblastos e a produção de ácido hialurônico, colágeno e elastina, deixando a pele firme, natural e com aspecto mais jovem. Marque a sua consulta agora mesmo e conheça todos os benefícios do Devine.

372 visualizações0 comentário
bottom of page