top of page

MD Codes. O tratamento que toda mãe merece



Ter a pele bem hidratada e com aspecto jovem é o desejo de todas as pessoas. E as mães merecem um tratamento de qualidade nessa semana tão especial. Para alcançar o objetivo, contamos com o MD Codes, uma técnica de preenchimento revolucionária, que é usada em todo o mundo. O procedimento é feito de modo minimamente invasivo, através da aplicação de ácido hialurônico, uma substância responsável por promover a sustentação da pele. Com isso, o tratamento corrige detalhes, rugas e promove a harmonização facial, respeitando o formato de cada rosto.


"MD Codes é uma das maiores tendências dos tratamentos estéticos"

Para fazer o MD Codes com segurança, é necessário passar por uma consulta com um(a) dermatologista que tenha experiência neste tipo de procedimento. O seu resultado é garantido, pois as aplicações do ácido estimulam a produção de colágeno, contornando os efeitos do envelhecimento. O tratamento requer cuidados especiais e sua forma de ação natural promove melhorias no rosto desde a primeira consulta. As áreas mais buscadas para aplicação são sobrancelhas, bigode chinês, testa, região abaixo dos olhos, queixo, bochechas, maçã do rosto, lábios. Agora vai um segredinho: a técnica é super efetiva contra os pés de galinha!


Quais são os benefícios do MD Codes?

Além de todos os benefícios que listamos, o MD Codes faz o paciente atingir o rejuvenescimento facial de forma mais efetiva e natural do que algumas técnicas mais antigas de aplicação de ácido hialurônico.

A recuperação do tratamento acontece de forma imediata e o uso de hidratante e protetor solar recomendado pelo dermatologista é essencial para ter o resultado completo. Vale ressaltar que o MD Codes não causa grandes mudanças na fisionomia, ele apenas camufla as marcas do tempo. Presenteie uma mãe especial com o que há de mais moderno nos tratamentos estéticos faciais. Agende uma consulta.

185 visualizações0 comentário
bottom of page