Outono é a melhor época do ano para tratar estrias



Costumamos ficar menos expostos ao sol nos meses mais frios do ano. Por isso, o outono e o inverno são as melhores épocas para tratar as estrias. Se essas marcas estão incomodando você, saiba como podemos suavizá-las.

Como surgem as estrias?

As estrias são causadas pelo estiramento da pele e ficam perceptíveis quando estão vermelhas ou arroxeadas. Não tem muito segredo para prevenir o aparecimento das cicatrizes, mas manter o peso, com uma dieta equilibrada, contendo frutas, legumes e vegetais, além do consumo de líquido e uso de cremes hidratantes pode ajudar.

Falando nos cremes, você já deve ter ouvido alguém comentar sobre um produto novo, que promete reduzir as estrias. Mas saiba que esses hidratantes "milagrosos" são um mito da dermatologia. O que realmente ameniza essas cicatrizes são tratamentos à base de ácido hialurônico.

Como a substância pode deixar a pele sensível após as aplicações, é essencial evitar o contato com o sol na região que teve contato com o produto. Por isso, os meses frios são os melhores para dar um jeito nas estrias.

Tratamento para estrias com Enerjet 2.0

Usando o que há de mais moderno na tecnologia voltada para a estética, nós podemos te ajudar a alcançar o resultado completo em apenas três sessões. Com toda a potência do Enerjet 2.0, que possui um aplicador super tecnológico e jatos de alta pressão, são depositados na derme ativos, como o ácido hialurônico e a toxina botulínica, que estimulam a produção de colágeno.

O aumento do colágeno faz a pele se regenerar de forma rápida, reduzindo a aparência das estrias. Além de amenizar as cicatrizes indesejadas, o Enerjet 2.0 também atua contra a flacidez, celulite, queloide e hiperidrose, se fazendo um tratamento completo.

Agende a sua consulta e fique com a autoestima lá em cima para aproveitar o próximo verão.

99 visualizações0 comentário